Image

NÃO SE DEIXE ENGANAR PELA GUERRA PSICOLÓGICA COMUNISTA!

Circula pelas redes sociais um vídeo que acusa de corrupção generais e outros oficiais, das três Forças Armadas e incita os soldados a se rebelarem contra os seus comandantes. O vídeo diz, ainda, que os corruptos seriam centenas, todos amigos de Lula (sic).
Não é difícil entender que se trata de propaganda das facções socialistas (agora os comunas se chamam assim) com o objetivo de desmoralizar as Forças Armadas que, diante da situação caótica que vigora no Brasil, vêm ganhando a confiança do povo, como as únicas instituições HONESTAS existentes e as únicas capazes de resolver os graves problemas que nos afligem em todos os campos do poder (político, econômico, psicossocial, militar e tecnológico).
Alguém poderia ponderar: mas o vídeo diz que os desonestos são amigos de Lula. Sim, esta é a camuflagem que usam. Na verdade, querem cooptar as pessoas que, não sendo a favor de Lula, nem dos políticos ladrões que estão no governo, pedem socorro aos militares. Tal público alvo, uma vez atingido, perderia a confiança nos homens e mulheres de farda.
A propaganda tenta dividir, também, as Forças Armadas, apontando o corajoso general Mourão como vítima, traído por seus companheiros de farda e pela maçonaria.
É interessante lembrar que a maçonaria, no processo do impedimento de Dilma, pronunciou-se contra os governos petistas.
Portanto amigos, não se deixem enganar por aquele cidadão do vídeo, homem de ideias pouco claras, que tenta plantar a discórdia em nosso meio, por intermédio de um falatório propositalmente confuso.
Sou um velho soldado, amigo dos generais Villas Bôas, Mourão e muitos outros. Garanto que são indivíduos alinhados com o lema BRASIL ACIMA DE TUDO, brado de guerra paraquedista que está conquistando os corações de todas as mulheres e homens patriotas do nosso querido Brasil.
Autor- Mario Hecksher – um velho Comandos Paraquedista.
Os que desejarem e concordarem podem compartilhar.