Image

Faz sentido?

"O Grande Golpe?
Fico me perguntando o que ganha Gilmar Mendes contrariando todos os entendimentos jurídicos, dando habeas corpus suspeitos, liberando bandidos da cadeia, entrando na área de outro ministro do STF e soltando criminosos do colarinho branco e até, liberando presos julgados em segunda instância, condenados e portanto com prisão perfeitamente cabível conforme entendimento do STF? 
Afinal, qual é a grande jogada? Eu me pergunto. Ser inimigo público número um gratuitamente? Não faz sentido pois ele já o é!
Depois de muito pensar qual o objetivo dele, concluí que só pode ser um: 
Ele está preparando terreno para libertar Lula, caso ele venha a ser condenado e preso depois do julgamento em segunda instância no de 24 de Janeiro. Ninguém poderá alegar que ele fez isto especialmente para o Lula uma vez que, ele já fez para outros bandidos. Junto com seus companheiros de segunda turma do STF, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, eles podem estar tramando um golpe para conseguir não só a libertação mas, também, a liberação da candidatura de Lula à presidência da república em 2018. Eu não consigo enxergar outro objetivo. Sugiro que brasileiros avaliem e se preparem para defender a democracia e a dignidade do sofrido povo brasileiro. 
Caso concorde, vamos divulgar ao máximo para tentar matar o possível golpe antes que ele aconteça por mais um cochilo do STF."